quinta-feira, 5 de março de 2009

Só vou gostar de quem gosta de mim


... Ei, se ela me pegar?
E quiser que eu me torne mais um.
E se ela me abraçar?
Sorrateira, escura, silenciosa quase que Lunar.

...Ei, e se eu me entregar?
E mais um dela, virar?

Se isso acontecer, não me chame de louco.
Pois, se ela te alcançar, você também se tornará.

Se proteja, se mude, faça amigos, consiga uma namorada.
Não deixe nada mais em vão.
Dela, eu só sei o nome, Solidão.



RARA .
_______________________________________
De hoje em diante vou modificar

O meu modo de vida

Naquele instante que você partiu

Destruiu nosso amor

Agora não vou mais chorar

Cansei de esperar, de esperar enfim

E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim


Não quero com isso dizer que o amor

Não é bom sentimento

A vida é tão bela quando a gente ama

Tem um amor

Por isso é que eu vou mudar

Não quero ficar

Chorando até o fim

E pra não chorar

Eu só vou gostar de quem gosta de mim


Não vai ser fácil, eu bem sei

Eu já procurei, não encontrei meu bem

A vida é assim, eu falo por mim

Pois eu vivo sem ninguém

2 comentários:

  1. Achei o 1° texto foda, simplesmente foda! Ainda mais sabendo que é seu!!
    Nem sabia
    abraçoss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir