terça-feira, 3 de março de 2009

AG.




Bom, não tenho o objetivo de fazê-los entender o que é uma ‘alma gêmea’. Mas vos falo um pouco do que sei sobre o assunto, sei que afinidade é o sentimento que permeia os dois corpos das tais ‘almas gêmeas’. - permita-me chamá-las de AG – Mas sim, vamos ao que interessa, como nascem as AG?
Elas são formadas bem na hora de um nascimento, uma mulher esta grávida, passa os nove meses e pronto, a alma que vai povoar aquele pequeno corpo é então escolhida por Deus, e bem na hora de descer, Deus divide a aquela alma em duas. Isso mesmo, Deus divide aquela alma em duas partes, e uma delas, desce e penetra no corpo que esta nascendo. Depois de algum tempo ou no mesmo momento a outra alma que ficou é então encaminhada por Deus para outro corpo.
E já na Terra, estas duas metades, de uma mesma alma, tendem a se aproximar. É só isso, alma gema é uma alma povoando dois corpos. Fácil de explicar, difícil é compreender. A AG pode povoar corpos de mesmo sexo, então vão ser amigos eternos, podem povoar corpos de uma mesma família e tudo mais, mas bom mesmo, historia legal mesmo é quando a AG povoa corpos de um homem e de uma mulher, e quando eles se encontram a vida se torna perfeita e tudo, lindo... O problema se encontra ai... É que Deus, não sei, se por ele querer que haja um esforço de ambas as partes ou por ele gostar de novela mexicana, coloca os corpos em lugares longínquos, parece que quanto mais difícil o encontro, maior a sintonia. Cidades diferentes, estados diferentes, até países diferentes, tem vezes que Deus espera anos pra colocar a outra metade na Terra, mas sabe de uma? Quando as AG tem que se encontrar, não existe lugar longe, nem tempo ruim, nem nada... O universo se move pra o encontro acontecer... Afinal como elas são metades de um todo, se completam, se completam de uma forma que ninguém explica, já que Deus divide na metade, uma parte fica com o bom gosto, outra parte fica com a paciência, uma parte fica com o orgulho a outra com o bom humor e etc etc ... Tornando as metades totalmente diferentes, exceto num sentimento, o amor, sentimento que une essas metades, mesmo sendo elas tão diferentes.
Não sei se tornei claro a idéia de ‘alma gêmea’, mas como disse, esse nem é meu objetivo, só tentei explicar depois que encontrei minha outra metade, e tudo se torna perfeito com ela, tudo se torna tão feliz com ela, que resolvi explicar ou tentar...


RARA

4 comentários:

  1. Escritor apaixonado é foda, auhaiuhaiua. Tá bom o texto, continue escrevendo man!

    ResponderExcluir
  2. Inveja do que você escreveu. Mandou muito bem mesmo.

    ResponderExcluir
  3. reenats, eu não sabia desse seu talento, você escreve muito bem.
    lindo o texto, adorei, ta de parabéns :)

    ResponderExcluir