segunda-feira, 16 de março de 2009

Bom dia


Então você acorda pra mais um dia, e você nem sabe, se este vai ser só mais um dia ou se vai ser um daqueles! (depende de você) – Levantar com o pé direito, ter tido uma boa noite de sono, acordar com um ‘bom dia’ de sua namorada, são inúmeros os modos de seu dia começar bem, e esse já é um belo passo. “Existem pessoas que fazem você perder o dia inteiro em apenas 5 minutos” – FATO- mas isso nem vai interferir se você estiver decidido a ter um bom dia.


Faça apenas o que você gosta, assista aos programas que você curti, coma a sua comida preferida, fique perto das pessoas que você admira. Isso só vai ajudar no seu ‘bom dia’. Estime menos do que sua saída poderá ser, porque ai é mais fácil dela se tornar uma bela saída! Use de todos os artifícios, cada um tem o seu. O que não podemos é perder tempo, pois ele não nos espera nunca!


Eu tenho artifícios fortes, meu melhor tem nome e sobrenome. Quando uso este artifício eu tenho certeza que meu dia não vai ser só mais um nem um daqueles, vai ser simplesmente um dia único e inesquecível.


Aproveite bem seu tempo, ele não volta nem para. E antes que você olhe pra trás e se arrependa do tempo perdido, curta seu dia. Nós não podemos voltar pra fazer um bom presente, mas podemos parar, arrumar a casa, e construir um ótimo futuro! –ainda há tempo- Curta seu dia, parece pouco, aproveitar um dia, mas é assim que começamos a montar uma vida cheia de bons dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário