sábado, 7 de março de 2009

Hei amigo.



Hei amigo, você já sentiu saudade de alguém?
Não falo de lembranças esporádicas que lhe ocorrem ao longo do dia.
Nem da vontade de rever aquela pessoa por alguns instantes.
Falo de algo maior, mais insistente.

Falo de quando as coisas tomam a forma Dela
Quando se pode sentir seu cheiro e sua pele macia
Quando sua voz lhe é audível a todo momento
Quando esporádico são suas lembranças de outrem.

Pois lembranças Dela se tornaram respirar.
Saudade, amigo, não é a falta que você sente de uma pessoa
Quando estas fazendo algo em comum a vocês
E sim a presença Dela, independente do que você esteja fazendo.


R.A.R.A.






Ah que bom seria se eu soubesse
Quais chaves para te prender
Quais as cores pra te ter comigo
Quais as frases certas pra dizer

E melhor ainda se eu tivesse
Um portal, uma maquina do tempo
Algo que te teletransportasse
Te trouxesse para mim no vento
Mas voce foi pra muito longe
A distancia fere de verdade
Saudade

Saudade doi, doi, doi
Machuca o coração
Saudade doi, doi, doi
Faz o amor virar solidão

Eu te espero como o mar
Espera pela embarcação
Como a flor espera a primavera
E o sol espera o verão

Eu te espero como o céu
Espera pelo avião
Como a lua espera o poeta
O amor espera o coração

3 comentários:

  1. Acho que de verdade você está se inspirando na minha História!!!uahuah
    Por ver meu "sofrimento" quase todos os dias...hheheheh
    Muito Lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. rpzzz...tome juízo e vire homi rpz...
    Márcio

    ResponderExcluir
  3. A idéia de escrever Ela e Dela é bem legal. Dá à amada o status de deusa.

    ResponderExcluir