segunda-feira, 2 de março de 2009

Será?


Pra que fazer um blog? Será este um ponto na minha lista de "o que fazer na vida"? Bem, acho que não... Primeiro, acabei de ter esta idéia, segundo, tem menos de 5 minutos que fiz este bolg, estou escrevendo, mais pra um amigo meu e pra disvirginar esta página de postagens! Concluindo, não, fazer um Blog não está na minha lista, mas talvez seja esta uma forma que encontrei de colocar pra fora o que penso, o que acho, o que sinto...

Neste blog vocês encotrarão de tudo. De irritações políticas até besteiras, escritas numa noitada de muito álcool. De informações irrelevantes à poesias. Advirto, desde já porém, que não sei escrever bem, nem estou aqui pra isso, quero mais é colocar pra fora, o que me vem na mente.
(engraçado escrever "vocês encontrarão"- parece que uma multidão vai ler isto, só quem sabe do blog é um amigo e minha namorada-aiusausa).

Tenho amigos, que muito valorizo, sem eles minha vida ia ser muito mais difícil, tenho uma boa família e uma linda namorada, que sempre me acompanha e apoia tudo que faço (minha alma gêmea).

Torço para o Bahia e nem sei porque torço pra ele, já que tenho certeza que ele vai ser campeão. No entanto ainda vou para os jogos e sofro, mesmo sabendo que no fim vamos vencer!! É aquela máxima - O Bahia nasceu pra vencer o vitória pra vice-ser-
--Tá, isto me torna um postador pacial e eliminaria metade dos meus leitores. Eliminaria... mas estamos falando do vicetória, e isso que falei, no máximo vai eliminar 25% dos leitores. -- aiushaiu.

Como disse, vou escrever de tudo, sou bem humorado e procurarei sempre colocar contos engraçados e algumas piadas...

Vou ficando por aqui, este primeiro post, foi só mesmo pra quebrar o gelo. Agora é pra valer.

Espero que gostem do HLV e divirtam-se.

braçoo, hlv.

R.A.R.A.

4 comentários:

  1. R.A.R.A. ,

    Bem vindo ao mundo daqueles que têm um blog mas não são blogueiros.
    Saiba que estarei sempre lendo suas postagens, até pra que possa matar um pouca da saudade!!
    Dica: Um blog tem que ser comprometido com sua frequencia de postagens, ou seja, se você posta 10 por dia, post sempre 10 por dia, não menos que isso; se posta 1 por ano, poste 1 por ano, não menos que isso.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Huuuumnmnmn, essa galera tá sabida e chique, viu. ;) RSS adicionado.

    ResponderExcluir
  3. R., boa sorte no seu blog e na sua vida!!!!!
    Desejo que esse blog atenda aos seus anseios e aproveito para dizer que te amo muito!!!! bjos

    ResponderExcluir
  4. Renco, fui quem escreveu acima!!! Bjo, Lu

    ResponderExcluir